Currículo

LAC Concursos

Bruno Sá Freire Martins, é natural do Rio de Janeiro-RJ, casado,  advogado, servidor público do Estado de Mato Grosso, aprovado em concurso público em 2007 para o cargo de Técnico da Área Instrumental.

No decorrer de sua carreira como servidor público ocupou diversos cargos como os de Superitendente de Previdência, Secretário Adjunto de Gestão de Pessoas, Secretário de Administração e Presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Estaduais, todos em Mato Grosso.

Além da carreira no serviço público, Bruno, também, atua como professor de pós-graduação na UFMT (universidade Federal de Mato Grosso), no Complexo Educacional Damásio de Jesus, no INFOC (Instituto Nacional de Formação Continuada) no ICAP (Instituo de Capacitação e Pós-graduação).

Atuando, ainda, na LACConcursos, na disciplina de direito previdenciário.

Sua produção acadêmica não se resume a ministrar aulas, uma vez que publicou diversos artigos científicos e é autor dos livros DIREITO CONSTITUCIONAL PREVIDENCIÁRIO DO SERVIDOR PÚBLICO e A PENSÃO POR MORTE, ambos da editora LTr e MANUAL PRÁTICO DAS APOSENTADORIAS DO SERVIDOR PÚBLICO, Coleção Rede Previdência.

Integra também o Cômite Técnico da Revista SÍNTESE Administração de Pessoal e Previdência do Agente Público, publicação do Grupo IOB.

Com o objetivo de manter seus conhecimentos sempre atualizados, Bruno, concluiu pós-graduação lato-sensu  em Direito Público e em Direito Previdenciário.

E agora apresenta a presente proposta de divulgar, disseminar e discutir as questões relacionadas à previdência do servidor público.

É muito comum que as pessoas não se preocupem com o dia de amanhã e sequer estejam pensando em sua aposentadoria, mas a série de modificações que foram promovidas no sistema previdenciário dos servidores tem feito com que essa situação mude e aumente o interesse, não só do servidor, mas de todos sobre o tema.

O fomento das discussões somente pode se dar por debates e reproduções de diversas situações atinentes à previdência do servidor, o que temos feito ao longo dos anos por intermédio de palestras, aulas, artigos e livros.

Agora surge esse canal de comunicação com você que deseja se aprofundar na PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR.

Parceiros

Graças ao Pai, nossa parceria com a Revista RPPS do Brasil segue rendendo frutos, veja nosso artigo publicado na edição 35.
#rppsdobrasil #rpps #direito #direitoprevidenciario #direitoconstitucional #direitoadministrativo #previdencia #previdenciadoservidor #servidores #servidor #funcionariopublico #funcionario #aneprem #rppsdobrasil #rpps #direito #direitoprevidenciario #direitoconstitucional #direitoadministrativo #previdencia #funcionariopublico #funcionario #servidores #aneprem #previdenciadoservidor #rppsdobrasil #rpps #previdencia #previdenciadoservidor #direito #direitoprevidenciario #direitoconstitucional #direitoadministrativo #servidor #servidores #funcionariopublico #funcionario #aneprem Um pouquinho da nossa palestra no XVII CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA DA ANEPREM 
#rppsdobrasil #rpps #previdenciadoservidor #servidor #funcionariopublico #aneprem #rppsdobrasil #rpps #previdenciadoservidor #previdencia #aneprem #direito #direitoprevidenciario #direitoconstitucional #direitoadministrativo #funcionariopublico #funcionario #servidor #servidores #rppsdobrasil #rpps #previdenciadoservidor #previdencia #aneprem #direito #direitoprevidenciario #direitoconstitucional #direitoadministrativo #funcionariopublico #funcionario #servidor #servidores